Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Entrámos com grande vontade de vencer"

Por Jornal Sporting
19 Ago, 2017

Bruno Fernandes, uma das estrelas da companhia com dois golos à sua conta reforça a importância de como a equipa entrou em jogo num campo difícil

Marcou o primeiro golo do jogo – e que golo! – e o quarto, sem pedir licença. Dono de uma visão de jogo impressionante e faro por baliza, Bruno Fernandes foi o eleito para os comentários finais, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. "É sempre importante entrar forte, tentar pegar no jogo. Foi isso que fizemos. Tivemos a felicidade de marcar muito cedo, entrámos com uma grande vontade de vencer. Era um campo difícil. O grupo esteve muito unido e, a continuar assim, o caminho vai ser muito bom", começou por explicar.

O camisola n.º 8 dos leões fez questão de integrar a sua exibição acima da média com o que toda a equipa produziu para que o resultado fosse histórico. "Todos somos importantes. Hoje fui eu o escolhido, como podia ter sido outro qualquer. O importante é dar o nosso melhor. Temos de tentar conhecer ao máximo as qualidades dos companheiros para podermos ajudá-los e eles a nós. Foi o que aconteceu hoje. Com o Bas e com outro qualquer. O importante é que o colectivo seja compacto e haja muita entreajuda. É o que faz com que eu e outros possamos fazer golo. Somos muitos e ao longo do ano vamos demonstrar a nossa qualidade", concluiu.