Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Temos obrigação de jogar sempre para somar três pontos”

Por Jornal Sporting
07 Set, 2017

Jorge Jesus espera um jogo difícil para a equipa dos leões na visita desta sexta-feira ao Feirense

O treinador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, Jorge Jesus, admite esperar um adversário forte no confronto da 5ª jornada da Liga NOS, frente ao Feirense, esta sexta-feira no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, às 19h00.

“Sabemos que vamos passar por alguns momentos complicados durante o jogo. Esta pressão faz parte daquilo que é o Sporting CP. Temos obrigação de jogar sempre para somar três pontos”, começou por dizer o técnico leonino, antes de analisar o potencial do adversário, como uma equipa bem trabalhada e tacticamente com ideias, esperando assim um jogo difícil.

Jorge Jesus abordou ainda a confiança que deposita na sua equipa e a qualidade da mesma: “Estamos muito satisfeitos com este plantel. O meu trabalho com o Presidente é o de trabalhar cada vez mais para garantir um plantel forte. Estamos satisfeitos com a qualidade destes jogadores”, garantiu.

A nível particular, referiu ainda que está a contar com William Carvalho para o confronto em terras de Santa Maria da Feira: “William Carvalho chegou sem problema (físico) nenhum, tem treinado connosco e, portanto, está convocado para o jogo de amanhã”. Para finalizar, esclareceu que Fábio Coentrão está a ser recuperado para voltar a jogar pelos leões no mais curto espaço de tempo possível.