Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Patrício realiza sonho de Cátia

Por Jornal Sporting
17 Set, 2017

Jovem leoa de 11 anos conheceu esta noite Rui Patrício, o seu ídolo, que lhe deu a camisola

A ambição de Cátia, uma menina de 11 anos, já é conhecida desde a jornada passada, em Santa Maria da Feira, quando esta foi, pela primeira vez ver o Sporting CP. E, como tal, levou um cartaz a pedir a camisola do seu jogador favorito: Rui Patrício. Mas, infelizmente, no meio da confusão do final do jogo não conseguiu. Então, a partir de várias partilhas de uma publicação no facebook do universo Sportinguista, a história desta menina chegou não só ao Clube, mas também a Rui Patrício.

Foi então neste jogo que Cátia e a família foram convidados a vir a Alvalade ver o jogo e, depois, realizar o sonho desta leoa. E assim foi, entre o nervosismo, Cátia só esboçava sorrisos, até que o seu ídolo apareceu perto dela.

Entre abraços e beijinhos, Rui deu-lhe a camisola do jogo autografada, que Cátia não resistiu em vestir no próprio momento, com os olhos a brilhar. Mas, para a jovem leoa, a noite não podia acabar sem que este autografasse todos os seus acessórios leoninos e responde às suas curiosidades sobre o jogador. E claro, deixando-lhe uma carta com o seu profundo agradecimento, dela e dos pais.

Mas porquê Rui Patrício? Cátia explica com facilidade: “É o melhor jogador em campo, sempre! E também é o mais giro. Defende muito bem e hoje estive sempre a aplaudi-lo.”

Foi um momento realmente de emoções e, sem dúvida, cativante. Tanto do lado de Cátia como de Rui Patrício, que estava deliciado: “Estas iniciativas são muito importantes, para os adeptos e para o próprio Clube. Para mim é um grande orgulho vê-la feliz e em Alvalade. Sinto-me muito feliz por ter este momento com a Cátia e felizmente a mensagem dela chegou facilmente até nós e é muito bom poder dar-lhe a camisola e ver o Sportinguismo dela.”

Para finalizar, Cátia deixou ainda um recado ao seu ídolo: “Já tenho a camisola, só faltam as luvas”, algo a que Rui Patrício não resiste em convidar a sua fã para mais um jogo em casa.