Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Últimos bilhetes para o jogo com o Barcelona

Por Sporting CP
17 Set, 2017

Última oportunidade para garantir título de acesso para o jogo da 2ª jornada da Liga dos Campeões

O Sporting Clube de Portugal informa que na próxima semana irá vender os últimos bilhetes para o jogo da 2ª jornada da Liga dos Campeões, diante do FC Barcelona, que se realizará no Estádio José Alvalade a 27 de Setembro pelas 19h45. Haverão duas fases distintas de venda, que privilegiam naturalmente os Sócios do Clube - o maior património do Sporting Clube de Portugal.

DE 20 A 22 DE SETEMBRO
. 2ª fase de venda em exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal
. bilhetes disponíveis: €45 (Central – Bancada A) ou €40 (Central – Bancada B)
. quota mínima necessária Agosto de 2017
. data de filiação igual ou inferior a 4 de Setembro de 2017

A PARTIR DE 23 DE SETEMBRO
. 3ª (e última) fase de vendas aberta ao público em geral
. esta fase iniciar-se-á apenas se sobrarem bilhetes da fase exclusiva a Sócios

A venda irá processar-se nos locais habituais, ou seja, nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento das 10h às 20h) como no site oficial. No entanto, uma forma de garantir (desde já) presença neste importante encontro que terá lotação esgotada, passa por adquirir a GAMEBOX 2017/2018 que inclui ainda os seguintes 19 jogos (toda a informação aqui):

14 JOGOS DA LIGA NOS
FC Porto + Chaves + Braga + Belenenses + Portimonense + Marítimo + Desportivo das Aves + Guimarães + Feirense + Moreirense + Rio Ave + Paços de Ferreira + Boavista + Benfica

3 JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES
Barcelona + Juventus + Olympiacos

2 JOGOS DA TAÇA CTT
Marítimo + União da Madeira

Por último, informar que estão disponíveis as últimas 1.000 Gamebox para venda, pois tal como anunciado no arranque da época 2017/2018 o limite de venda de lugares anuais seria 30.000 unidades. Este é um produto exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal e que na época de celebração do Centenário de Fernando Peyroteo (o maior goleador da história do futebol nacional) permite a entrada gratuita no Museu Sporting do Estádio José Alvalade de 3ª a 6ª feira (excepto dias de jogo) até 30 de Junho de 2018. Oferta exclusiva ao próprio detentor da Gamebox com quota em dia.