Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Temos o objectivo de vencer a Taça da Liga”

Por Jornal Sporting
18 Set, 2017

Jorge Jesus realizou a antevisão à partida frente ao Marítimo na qual revela que o Sporting CP está confiante para o arranque da prova

O treinador da equipa sénior de futebol do Sporting Clube de Portugal, Jorge Jesus, revelou os objectivos da equipa para o jogo desta terça-feira, às 20h15, no Estádio José Alvalade, frente ao Marítimo. Será o primeiro jogo da fase de grupos da Taça CTT, e a confiança é elevada: “Temos o objectivo de vencer esta competição. Vimos de um ciclo de vitórias e temos essa obrigação. Estamos confiantes e acreditamos que temos capacidades de fazer um bom jogo, contra uma equipa que está a fazer um início de campeonato também muito forte”, explicou.

O técnico leonino está consciente da boa fase do adversário e acredita que será um jogo duro: “Vamos encontrar um Marítimo forte, que está a prová-lo no campeonato. Vai fazer desta competição uma prova importante para os seus objectivos. Acredito que estarão na sua máxima força e é uma equipa que nos vai criar vários problemas”.

Para concluir, Jorge Jesus apela à presença em massa nas bancadas, amanhã em Alvalade, tornando a vitória mais fácil: “O Sporting CP tem adeptos em todas as partes de Portugal e sei que neste momento estamos todos esperançados porque estamos a vencer e quanto mais estivermos unidos, mais fácil será para conquistar vitórias.”