Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Não olho para o jogo que vem a seguir"

Por Jornal Sporting
22 Set, 2017

Jorge Jesus lançou a partida deste fim-de-semana frente ao Moreirense e rejeitou que já tivesse a pensar no FC Barcelona ou no FC Porto, os jogos que se seguem

Depois de um encontro para a Taça da Liga, o Sporting CP vai voltar ao Campeonato Nacional para disputar, no sábado às 18h15, a 7.ª jornada da Liga NOS frente ao Moreirense. Jorge Jesus, em conferência de imprensa, anteviu a partida com optimismo, ainda que tenha rejeitado desvalorizar o conjunto adversário.

"Os números dão para analisarmos as coisas, mas não é por aí que vamos tirar ou dar mais qualidade à equipa do Moreirense. Sabemos a qualidade do Campeonato português, onde todos são tacticamente muito fortes, e este é mais um jogo muito difícil, onde o adversário quer pontuar e vai ter uma boa organização defensiva, mas para o qual o Sporting CP também está preparado e onde quer os três pontos. Para isso temos de mostrar qualidade", disse o técnico português, abordando também a possível equipa para o jogo de sábado, garantindo que não haverá poupanças devido aos jogos com o FC Barcelona e FC Porto que se seguem.

"As minhas decisões são jogo a jogo. Não olho para o jogo que vem a seguir, olho para o que temos de fazer e a partir daí fazemos as escolhas, de acordo com a estratégia de jogo e, como é óbvio, em relação aos problemas físicos. Vamos à procura dos que estão em melhores condições e só a partir daí pensamos no segundo jogo, seja com o adversário que for. Gelson Martins e Fábio Coentrão vão estar na convocatória", garantiu Jorge Jesus, desvendando também que as suas decisões serão bem diferentes daquelas que tomou a meio da semana, no jogo contra o Marítimo, para a Taça da Liga.

"Jogámos na terça-feira para a Taça da Liga, portanto pelo critério que tenho tomado a maioria desses jogadores não vão entrar neste jogo. No entanto, houve jogadores que me deram uma garantia não só de os poder lançar de início, mas também durante o jogo", concretizou o técnico leonino.