Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"É importante realçar a dinâmica do nosso jogo"

Por Jornal Sporting
22 Out, 2017

Jorge Jesus analisou o triunfo personalizado do Sporting CP frente ao Chaves

O treinador do Sporting CP, Jorge Jesus, destacou as dinâmicas de jogo introduzidas pela equipa leonina frente ao Chaves, que ditou o triunfo por 5-1 à passagem pela 9.ª jornada da I Liga.

"O mais importante era a vitória nem que fosse por 1x0. É claro que tem outro brilho fazer cinco golos através de jogadas com muita dinâmica e qualidade técnico/tática. A equipa do Chaves teve muitas dificuldades em segurar a equipa do Sporting em termos ofensivos. Não gosto de sofrer golos, mas é importante realçar a dinâmica do jogo", começou por dizer o técnico verde e branco, perspectivando um campeonato de muita luta até final.

"As equipas têm altos e baixos. Vai ser um campeonato de muita luta. Neste momento são as duas equipas [Sporting e FC Porto] que estão a jogar melhor futebol em Portugal. Estamos na luta, confiantes e temos de continuar", acrescentou, comentando ainda a exibição de Bas Dost, autor de um hat-trick frente aos flavienses.

"Os avançados vivem de golos e quando não fazem ficam preocupados. O Bas Dost depende muito dos outros para fazer golo. Não é um avançado que cria. Se a equipa não criar tem dificuldades. A equipa conseguiu criar hoje e ainda bem", concluiu.