Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Em Turim não somámos pontos, mas somámos prestígio"

Por Jornal Sporting
30 Out, 2017

Jorge Jesus não tem dúvidas de que Massimiliano Allegri olha para o Sporting CP como um adversário difícil

Já é mais do que conhecida a opinião de Jorge Jesus sobre o grau de dificuldade dos três adversários do Sporting CP na Champions League. No entanto, o técnico verde e branco aproveitou a conferência de imprensa que lançou a partida frente a Juventus para sublinhar que não tem dúvidas de que os opositores, nomeadamente o conjunto italiano, também olha para os leões de forma séria. 

"Os jogos disputados pelo Sporting CP na Champions vieram compravar a nossa qualidade, até porque nos batemos contra Barcelona e Juventus até ao útlimo minuto. Em Turim, por exemplo, não somámos pontos, mas somámos prestígio", começou por adiantar, sendo bastante curto no comentário referente aos jogadores que vão alinhar no 11 titular. "Tenho total confiança em qualquer atleta", garantiu. 
 
Piccini e Mathieu são as duas baixas confirmadas para o encontro, sendo que William Carvalho ainda está em dúvida. Nesse sentido, Jorge Jesus sublinhou que Ristovski será a aposta para a lateral direita "se tudo correr como é suposto"."Terá uma oportunidade e não é novidade nenhuma para ele, porque no Macedónia-Espanha defrontou muitos jogadores italianos", explicou.
 
Por último, o treinador leonino reforçou a qualidade individual e colectiva do adversário, referindo que estão preparados para isso. "Não vamos jogar contra uma equipa qualquer, mas desenganem-se se acham que alteraremos a nossa forma de actuar. Defenderemos e atacaremos com as mesmas ideias", rematou.