Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Queremos ir para Barcelona com uma possibilidade"

Por Jornal Sporting
21 Nov, 2017

Jorge Jesus admitiu que o foco está na ainda possível passagem à próxima fase da Champions

Jorge Jesus ainda acredita na passagem do Sporting CP à próxima fase da Liga dos Campeões. Na conferência de imprensa que antecedeu o jogo frente ao Olympiacos, a contar para a quinta jornada do Grupo D, o técnico assumiu que só o triunfo interessa para que os leões continuem a lutar pela permanência na prova.

"Temos capacidade para ultrapassarmos esta fase de grupos. Se vencermos, amanhã [quarta-feira, 22 de Novembro], garantimos a Liga Europa, mas só estamos nesta posição devido à qualidade apresentada num grupo com dois colossos do futebol mundial. Ninguém esperava que o Sporting CP pudesse discutir o apuramento. Queremos ir para Barcelona com uma possibilidade", reforçou, apontando depois as mais-valias do adversário grego. 
 
"Não deram muito valor ao triunfo do Sporting CP na Grécia. Vão perceber que é uma formação forte, com jogadores de qualidade. Além disso, na Champions não podes errar muitas vezes. Eles vão ter várias 'cartas na manga' porque melhoraram com o novo treinador [Takis Lemonis]", sublinhou.
 
O técnico verde e branco falou ainda do plantel que tem à sua disposição, esclarecendo que Mathieu, Piccini e William Carvalho estão clinicamente aptos para o encontro, enquanto Doumbia, Marcos Acuña e Jonathan Silva continuam em fase de tratamento. "O Doumbia lesionou-se na selecção, o Jonathan foi operado hoje [terça-feira, 21 de Novembro] e o Acuña ainda não recuperou. No entanto, os três jogadores que estão de regresso vão dar mais qualidade à equipa", rematou.