Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Resultado não espelha domínio do Sporting CP”

Por Jornal Sporting
22 Nov, 2017

Nuno Dias deixou largos elogios à exibição da sua equipa, sublinhando que vantagem mínima (3-2) não traduz superioridade frente ao Halle-Gooik

O Sporting CP dominou grande parte da primeira jornada do Grupo B da UEFA Futsal Cup, frente ao Halle-Gooik. No entanto, os leões, que estiveram a vencer por 3-0, terminaram o encontro com um triunfo pela margem mínima, situação que Nuno Dias admitiu não traduzir a superioridade leonina demonstrada na quadra.

“Resultado não espelha domínio do Sporting CP. Não merecíamos ter acabado a partida a sofrer. Aliás, na primeira parte só me recorde de um lance de perigo do Halle-Gooik e muitas foram as nossas ocasiões, que o guarda-redes adversário teve o mérito de defender. Na segunda parte mais oportunidades fragrantes da nossa parte. Contudo, o importante são os três pontos. Queria vencer. Era a minha maior preocupação”, começou por referir o técnico na conferência de imprensa, deixando também um comentário sobre o regresso aos golos de Divanei, autor do 2-0.

“Para mim, é uma alegria. Ainda não está no seu melhor momento, até porque não é fácil entrar na dinâmica da equipa depois de uma paragem tão prolongada. Neste jogo deu uma excelente resposta”, elogiou.

Por último, o treinador verde e branco lançou o desafio de amanhã (quinta-feira, 22 de Novembro) contra o Nacional Zagreb, formação que também saiu vitoriosa da primeira ronda, ganhando ao Dina Moscovo por 3-2. “Hoje [quarta-feira, 22 de Novembro], o Zagreb teve de assumir o jogo, algo que não irá acontecer frente a nós, pois somos pressionantes. Têm qualidade individual acima da média, por isso há que desconfiar e manter a concentração”, rematou.