Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Camp Nou pronto para receber os leões

Por Jornal Sporting
04 Dez, 2017

Equipa chegou ao final tarde à cidade condal, deslocou-se de imediato para o hotel mas ainda fez uma visita ao palco de amanhã

Nem Barcelona nem Sporting usaram o relvado de Camp Nou esta segunda-feira. A equipa de Ernesto Valverde treinou de manhã no centro de estágios de La Masia, enquanto os leões tiveram a sua sessão matinal na Academia, viajando de seguinda para a cidade condal.

A chegada deu-se já perto do final da tarde, pelas 18 horas, numa curta viagem – de avião – que atravessou a Peninsula Ibérica de uma ponta à outra. À espera da equipa no aeroporto de Barcelona estava o autocarro leonino, o que dá à passagem do emblema verde e branco pela principal cidade da Catalunha um carácter mais 'familiar'.

Na rápida deslocação até ao exterior, naturalmente que os jogadores foram abordados por adeptos... do Barça. Mathieu, claro, e William Carvalho que posou para a habitual selfie.

Originalmente construído com uma capacidade para 125 mil espectadores, Camp Nou viu o seu número de lugares reduzido para os actuais 98.120. A lotação era com lugares em pé, mas a UEFA proibiu. Passou a ser tudo sentado. No entanto, está em projecto a ampliação do último anel de bancadas, para que ambas fiquem com o mesmo nível. Se tudo correr dentro do previsto, devido às necessárias autorizações, as obras podem começar a partir do próximo Verão (2018).