Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Esperamos um jogo intenso frente ao Portimonense”

Por Jornal Sporting
16 Dez, 2017

Jorge Jesus alertou os jogadores do Sporting CP para as dificuldades do próximo duelo em Alvalade

O treinador do Sporting Clube de Portugal, Jorge Jesus, fez este sábado a antevisão da 15.ª jornada da Liga Nos, em que os leões irão receber o Portimonense em Alvalade (18h).

O técnico verde e branco espera uma partida complicada, relembrando a qualidade ofensiva dos orientados de Vítor Oliveira, que contam neste momento com 22 golos marcados em 14 jogos. “O Portimonense fez muito bons jogos contra os nossos rivais directos. A seguir aos quatro primeiros classificados é a equipa que tem mais golos marcados. Por isso, esperamos um jogo muito intenso, mas estamos confiantes e temos condições para vencer”, explicou, pedindo atenções redobradas aos seus jogadores: “Temos de ser cuidadosos”, alertou.

Quando questionado sobre o desejo de passar o Natal como líder do campeonato, Jorge Jesus referiu que o trabalho leonino tem sido desenvolvido com esse intuito, embora apenas no final se possam fazer contas. “Trabalhamos para passar o Natal em primeiro lugar, mas ainda não estamos perto de sermos campeões só por estarmos em primeiro. Estamos, neste momento, a competir com os melhores para atingirmos o objectivo final [o título de campeão nacional]”, rematou.