Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Mesmo faltando uma jornada, encontro poderá ser decisivo"

Por Jornal Sporting
19 Dez, 2017

Jorge Jesus reforçou que não vai olhar para a partida da Taça CTT, frente ao U. Madeira, de forma diferente

Disputa-se esta quarta-feira (20 de Dezembro) a segunda jornada do Grupo B da Taça CTT, partida que opõe Sporting CP e União da Madeira no Estádio José Alvalade. Jorge Jesus fez o lançamento do desafio, sublinhando que a postura da equipa irá manter-se intacta.

"Mesmo faltando uma jornada, o encontro poderá ser decisivo. Queremos ganhar e, se possível, por muitos golos, que são importantes para a diferença em relação à pontuação dos adversários. Não vamos olhar para esta competição de forma diferente daquela que temos olhado para todas as outras", vincou o técnico verde e branco, salientando ainda a importância de manter o registo invencível em casa. 
 
"Continuar com essa invencibilidade é importante. Pena que a partida seja muito tarde [21h15]. Isto não é hora para nada. Nem para as equipas, nem para o público. Tem de haver respeito pelos clubes e pelos adeptos. Se querem dar algum prestígio à Taça CTT, tal também passa pelos horários impostos", esclareceu.
 
Esta época, o Sporting CP estreou-se na prova com um empate a zero frente ao Marítimo (19 de Setembro). Nesse sentido, só a vitória interessa ao treinador leonino, que não admite 'poupanças'. "Uma coisa é se tivermos de optar por uma competição ou por outra. No entanto, não é o caso. O propósito passa por chegarmos à meia-final e à final", terminou. 
 
Classificação do Grupo B
U. Madeira - 1 ponto (1 golo marcado; 1 golo sofrido)
Belenenses - 1 ponto (1 golo marcado; 1 golo sofrido)
Marítimo - 1 ponto (0 golos marcados; 0 golos sofridos)
Sporting CP - 1 ponto (o golos marcados; 0 golos sofridos)