Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Não esquecer: hoje há treino solidário

Por Jornal Sporting
26 Dez, 2017

Plantel de Jorge Jesus sobe esta tarde, pelas 18 horas, ao relvado de Alvalade para uma sessão de treinos aberta e com propósitos nobres

Há semelhança dos anos anteriores e numa iniciativa com o apoio da Fundação Sporting e do Gabinete de Apoio ao Atleta, o plantel principal de futebol do Sporting Clube de Portugal tem hoje o seu treino aberto no relvado de Alvalade, inserido na preparação para o encontro de sexta-feirta, da 3.ª jornada da Taça CTT, frente ao Belenenses.

A entrada é livre, apenas terá de trazer um brinquedo que depois será entregue a crianças carenciadas, podendo ver em acção – fora do registo normal de competição – os elementos da equipa principal, sob a orientação da equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

Em 2016, 5.500 membros da família leonina assistiram ao Treino Solidário, tendo reunido mais de 8.000 brinquedos. Como 2017 tem sido um ano de recordes batidos nas mais mais diversas modalidades e áreas de acção (não apenas desportiva), espera-se mais uma resposta à altura.

O início da sessão especial está agendado para as 18 horas.