Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Temos de procurar o nosso espaço e a nossa qualidade"

Por Jornal Sporting
13 Jan, 2018

Jorge Jesus espera um jogo complicado frente ao Desp. das Aves, mas mostrou-se confiante em mais um triunfo leonino

O treinador do Sporting CP, Jorge Jesus, realizou este sábado a antevisão do jogo de amanhã em Alvalade, frente ao Desportivo das Aves, num encontro a contar para a 18.ª jornada da I Liga.

O técnico leonino mostrou-se confiante num triunfo, mas alertou para o facto de o Aves ter um forte sector defensivo, numa partida em que irão dar tudo para ‘dificultar a vida’ aos leões.

“Estamos preparados para encontrar um adversário com uma grande organização defensiva, com muitos jogadores a jogar atrás da linha da bola e, por isso, temos de ir à procura do nosso espaço e da nossa qualidade”, começou por dizer, acrescentando: “Os jogadores recuperaram todos nestes últimos jogos e por isso as minhas decisões e opções são mais fáceis”.

Quanto aos novos reforços, Jorge Jesus sublinhou a vantagem de Rúben Ribeiro em relação a Wendel e Misic: “ Já tive oportunidade de transmitir as minhas ideias a estes três jogadores que chegaram. O Rúben é um jogador do campeonato português, que conhece o Sporting CP, e que por isso está melhor preparado do que os outros dois que vieram praticamente de férias”.

“O Sporting CP é a equipa portuguesa que, até ao momento, disputou mais jogos. Estamos em todas as frentes e isso é sinal que fizemos um óptimo equilíbrio das nossas exigências”, concluiu.