Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Missão cumprida"

Por Jornal Sporting
15 Jan, 2018

Jorge Jesus felicitou os seus jogadores pelo triunfo frente ao Aves e ainda revelou a mensagem que passou a Rúben Ribeiro

O treinador do Sporting CP, Jorge Jesus, mostrou-se satisfeito com o resultado frente ao Desp. das Aves (3-0), deixando ainda elogios ao estreante Rúben Ribeiro (ex-Rio Ave).

"Missão cumprida. Quando fazes três pontos e ganhas com qualidade, com um resultado expressivo, com períodos de jogo muito interessantes, contra uma equipa bem organizada atrás com uma linha de cinco jogadores... Estávamos preparados para isto. Era importante marcarmos primeiro e esse golo foi o princípio para que, na segunda parte, a equipa estivesse mais segura. Sabíamos que estávamos mais perto do golo do que o adversário, mesmo que com algum risco, o que é normal", começou por dizer em conferência de imprensa o técnico leonino, analisando ainda a estreia do novo camisola 7 em Alvalade.

"O Rúben não me surpreendeu nada, conhecemo-lo muito bem do nosso campeonato. Pode trazer-nos ainda mais posse de bola. Precisamos de um jogador com esta qualidade entre linhas. Ainda não conhece os movimentos da equipa, mas conhece os dele. Eu disse-lhe: 'joga como se estivesses no Rio Ave, faz os mesmos movimentos que fazias lá porque ainda não tiveste tempo para aprender os nossos'. E foi isso que ele fez", concluiu.