Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Mentalmente, este empate é como se fosse uma derrota”

Por Jornal Sporting
19 Jan, 2018

Jorge Jesus lamentou os dois pontos perdidos pelo Sporting CP em Setúbal

"Mentalmente, este empate é como se fosse uma derrota”. Quem o garantiu foi o míster Jorge Jesus, no rescaldo ao empate do Sporting CP frente ao Vit. Setúbal (1-1), à passagem pela 19.ª jornada da I Liga.

"É difícil gerir este resultado. Difícil por aquilo que o Sporting CP fez durante os 90 minutos. Fomos uma equipa que, na primeira parte, conseguiu anular taticamente as saídas do V. Setúbal. Saímos para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda, tivemos varias oportunidades para fazer o 2-0, mas não conseguimos matar o jogo. Acabámos por ser surpreendidos num lançamento lateral. Daí nasceu a grande penalidade. Esta equipa, pela experiência que tem, não se costuma deixar surpreender por estas jogadas, mas hoje aconteceu", começou por dizer o treinador leonino em conferência de imprensa, lamentando a divisão de pontos num jogo em que só a vitória interessava.

"A equipa fez tudo para ganhar o jogo. Não ganhámos porque o futebol é isto! No único lance onde não estivemos bem, fomos penalizados", sublinhou.

Por último, Jorge Jesus admitiu que os leões regressam a Alvalade com uma 'pressão' extra. "O Sporting CP tinha tudo para sair com um resultado para pressionar os adversários e sai daqui pressionado. Nada fazia prever que isto ia acontecer. Perdemos dois pontos…", concluiu.