Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Este é um grupo forte e unido"

Por Jornal Sporting
14 Fev, 2018

Rúben Ribeiro espera dificuldades frente ao Astana, muito por culpa do cansaço físico do plantel, mas referiu que a equipa leonina pretende garantir um "resultado positivo"

A poucas horas do embate frente ao Astana, na primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, que se irá disputar na capital do Cazaquistão, Rúben Ribeiro traçou uma breve análise ao adversário do Sporting CP.

“É uma equipa que por norma, no seu campeonato, luta sempre para ser campeão e ir à Champions. Nesta fase, tem vindo a prolongar o seu caminho e nesta eliminatória vai tentar surpreender-nos”, começou por dizer o médio leonino, em conferência de imprensa, deixando claro que "nenhum obstáculo" irá impedir os leões de tentarem garantir um resultado positivo no Astana Arena.

“Obviamente que podemos ter alguma contrapartida sobre vir cá jogar, sobretudo com este tempo frio [temperaturas a rondar os 20.º graus negativos] e as viagens pelo meio. Até porque no campeonato também não temos tido descanso, uma vez que jogamos quase sempre à quarta-feira e domingo. Mas quem anda aqui, nesta profissão, tem experiência nestas situações. Nenhum obstáculo nos irá impedir de competir para ganhar. Queremos um resultado positivo aqui”, frisou, admitindo, ainda assim, algum cansaço acumulado. Nada de preocupante.

“É normal que uma viagem de sete horas de avião traga algum desconforto, mas não é nada que não consigamos ultrapassar. Este é um grupo forte e unido”, rematou o jogador verde e branco, antes de passar a bola ao míster Jorge Jesus.

Leia as declarações do técnico do Sporting CP aqui.