Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Temos a possibilidade de sonhar”

Por Jornal Sporting
11 Abr, 2018

Jorge Jesus acredita numa reviravolta leonina em Alvalade para a Liga Europa

O treinador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, Jorge Jesus, acredita que ainda seja possível ultrapassar o Atlético de Madrid e fazer uma ‘remontada’, referindo o jogo de ontem entre o Barcelona e a Roma como exemplo.

“Temos a possibilidade de sonhar. Ainda agora se falou do jogo de ontem da Champions, onde ninguém pensava que era possível e aconteceu. Vamos partir para este jogo com o mesmo sonho e confiantes na qualidade da equipa”, começou por dizer.

Questionado sobre o processo para conseguir virar o resultado (2-0 na 1.ª mão para o At. Madrid), o míster leonino focou a aleatoriedade do futebol: “Num jogo há coisas muito imprevisíveis. Por vezes, não estamos adaptados para solucionar. Há noites que não acontecem. Espero que amanhã um jogador do Atlético cometa um erro, não é normal, mas de vez em quando acontece, e a equipa do Sporting possa aproveitar”, destacou. 

Jorge Jesus confirmou também não poder contar com William Carvalho e que Piccini ainda está em dúvida para o duelo de amanhã. “Todos os jogadores que vieram do último jogo estão fisicamente inteiros. Tivemos um problema com Piccini. O William saiu do jogo, além dos outros que saíram do jogo por amarelos. Até amanhã, havendo ainda um treino, penso que não vai fugir muito disto”, referiu. 

Para concluir, o técnico dos leões voltou a vincar a crença da equipa: “Claro que reconhecemos o valor do adversário, mas todos nós acreditamos que temos algumas possibilidades. Não temos todas, porque do outro lado temos um adversário que a qualquer momento pode fazer um golo”, rematou.