Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Sinal bonito da paixão dos Sportinguistas”

Por Jornal Sporting
21 Abr, 2018

Técnico leonino fez o lançamento da 31ª jornada da Liga NOS e salienta a importância de ter o estádio cheio no apoio à equipa

Jorge Jesus não espera encontrar facilidades no encontro diante do Boavista, e deixa o alerta em relação ao adversário. "Amanhã vamos ter aqui um jogo muito competitivo, com um adversário que tem feito um bom campeonato e tem bons jogadores", avisa o treinador do Sporting CP. O Estádio José Alvalade XXI já se encontra com lotação esgotada para o duelo de amanhã e isso também não passou ao lado. "Ficamos muito satisfeitos e esperamos que também os deixemos felizes amanhã, dando-lhes a vitória", disse.

A temporada do Sporting CP tem sido marcada por uma elevada carga de jogos e o técnico assume que tem sido complicado gerir fisicamente o desgaste, referindo que o pior está quase a ser ultrapassado. "Tem sido a realidade do Sporting CP durante a época, mas depois deste jogo com o Boavista passamos a tempestade e começamos a jogar de semana a semana", salientou Jorge Jesus, que ainda tem dúvidas quanto à disponibilidade de algumas peças para o jogo de amanhã. "Há jogadores que não sei se vão jogar. Só amanhã, no treino, terei essas indicações".

Perante o cenário de conquista de duas taças esta época, o treinador afirma que foi para isso que veio para o Clube, mas que para uma época excelente fica ainda a faltar uma competição. "Só me sentiria satisfeito plenamente se ganhássemos os três títulos em disputa, sendo que um já o ganhámos", relembra Jorge Jesus.

Falando ainda acerca da confiança que a equipa atravessa, o técnico leonino considerou que os resultados são fundamentais. "A confiança vem pelos resultados. O Sporting CP tem vencido os últimos jogos e, portanto, as vitórias trazem essa confiança num momento de decisões, que reforça ainda mais a possibilidade de poder atingir os objectivos", refere o treinador.

O jogo frente ao Boavista está agendado para este domingo, às 20h15.