Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sporting já fechou calendário de pré-época

Por Sporting CP
22 maio, 2018

A próxima época desportiva tem vindo a ser preparada ao pormenor. Leões vão estagiar na Suíça entre 9 e 17 de Julho. Jogo de apresentação será a 21 de Julho no Estádio José Alvalade

O plantel principal do Sporting CP vai regressar ao trabalho entre 21 e 25 de Junho. A data definitiva será fixada muito em breve. Mas, garantidamente, o primeiro jogo de preparação tem data marcada para 29 do mesmo mês.

Antes da partida para a Suíça, a 9 de Julho, onde o Sporting CP realizará o habitual estágio de pré-temporada, estão agendados mais dois jogos de preparação para 4 e 7 de Julho.

A 9 de Julho o plantel principal do futebol profissional segue para terras helvéticas onde permanecerá até dia 17 Julho. Durante o estágio serão realizados quatro jogos de preparação marcados para os dias 10, 12, 14 e 16 de Julho.

O regresso a Lisboa está marcado para 17 de Julho onde, quatro dias depois, a 21 de Julho, se fará o jogo de apresentação ao Sócios e adeptos no estádio José Alvalade.

Uma semana depois, a 28 de Julho, disputa-se em Alvalade o tradicional Troféu 5 Violinos, naquele que será o último encontro antes do regresso oficial à competição, a 11 de Agosto, para disputar a 1ª jornada da Liga NOS 2018/2019.