Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vamos honrar a camisola e dignificar as cores do Sporting CP”

Por Jornal Sporting
11 Jun, 2018

Tatiana Pinto prolongou o vínculo ao Clube até 2021

Tatiana Pinto prolongou, esta segunda-feira, o vínculo ao Sporting Clube de Portugal, assinando pelas leoas até 2021. Para a atleta de 24 anos, responsável pelo meio-campo leonino, é um orgulho continuar a representar as cores de Alvalade.

“Estou muito feliz e satisfeita por renovar mais três épocas com o Sporting CP. Não podia ser de outra forma, ganhámos tudo o que tínhamos para ganhar. Este ano fizemos o triplete e espero que, para o ano que vem, façamos também e que cheguemos o mais longe possível na Champions. É um grande objectivo, a nível pessoal”, começou por dizer ao Jornal do Clube.

Para a leoa, estas conquistas não seriam possíveis sem os Sportinguistas, tendo-lhes deixado uma palavra de agradecimento. “Nunca nos deixem de apoiar, porque foram cruciais durante esta época e a que passou. O apoio dos adeptos foi intenso durante todos os jogos e, especialmente, na final da Taça de Portugal. São sempre eles que nos empurram para as vitórias. Não posso prometer, mas deixo a minha palavra de que vamos honrar a camisola e dignificar as cores do Sporting CP o mais alto possível. Quem sabe, na Europa, um dos nossos grandes objectivos”, rematou a leoa.