Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Não vejo a hora de entrar em Alvalade vestido de verde e branco"

Por Jornal Sporting
21 Jun, 2018

Marcelo Ferreira revelou a ansiedade de se estrear com a camisola do novo Clube

No dia da assinatura de contracto, Marcelo sublinhou que estava ansioso por se estrear ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Esta quinta-feira, aquando da realização dos habituais exames médicos, o defesa-central reforçou a ideia. A verdade é que, para o jogador de 28 anos, proveniente do Rio Ave, as horas passam e a ansiedade só aumenta. 

"Estou muito feliz pelo início dos trabalhos. Há que unir o grupo para fazermos uma boa época. Não vejo a hora de entrar em Alvalade vestido de verde e branco. Vou dar o melhor de mim, porque primeiro está o Sporting CP e depois está o Marcelo", definiu, antevendo desde logo a temporada que se avizinha. 
 
 
"Acredito que será um ano de conquistas para nós. Quando se fala deste Clube, claro que os adeptos cobram logo o título. Temos de nos esforçar para lhes dar esse gosto. Que nos apoiem, porque são enormes pela força que passam", finalizou. 
 
 
O brasileiro natural do Rio de Janeiro chegou aos leões depois de seis temporadas em Vila do Conde. Posto isto, o que mais tem é conhecimento sobre a Liga Portuguesa.