Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Ansioso para começar esta temporada”

Por Jornal Sporting
22 Jun, 2018

Fredy Montero mal pode esperar para o início da época e garantiu estar a preparar-se a 100 por cento

Fredy Montero, de 30 anos, regressou a Alvalade durante a época 2017/2018, tendo somado um total de 21 jogos e cinco golos. Para a próxima temporada, por cá vai continuar e mostrou-se confiante para o que aí vem. "Estou ansioso por começar esta nova época. Temos de nos preparar muito bem para a iniciarmos na máxima força", declarou o avançado colombiano.

O jogador leonino considerou importante a chegada de novos elementos ao plantel que garantem mais qualidade. "Cada época que começa chegam jogadores com muita qualidade, alguns deles regressam à equipa. Isto só nos enriquece", sublinhou.

Montero, a ver o Mundial de fora, está a torcer pela Colômbia e mostrou-se confiante na passagem à fase seguinte, sendo que o seu foco é a nova temporada leonina, aproveitando para agradecer o apoio aos adeptos e garantindo uma nova atitude. "Espero que a Colômbia ganhe, mas agora estou focado no Sporting CP. Aos adeptos e Sócios tenho de agradecer todo o apoio e dizer que estamos aqui com uma nova atitude e uma nova mentalidade prontos para a época que se avizinha", rematou.