Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Bruno Fernandes assinou novo contrato

Por Sporting CP
26 Nov, 2019

"É, e sempre será, um privilégio estar aqui e poder vestir a camisola do Sporting CP"

Bruno Fernandes assinou, nesta terça-feira, novo contrato com o Sporting Clube de Portugal.

“Para mim é um orgulho e é o reconhecimento do meu trabalho, é sinal que estou a fazer as coisas bem. Tenho tentado ao máximo fazer aquilo que é o melhor para o Clube”, começou por dizer o médio ao Jornal Sporting, justificando: “É por aquilo que fiz dentro de campo, mas fora também demonstrei gostar do Sporting CP e ter orgulho em representar o clube que represento”.

“Para mim é, e sempre será, um privilégio estar aqui e poder vestir a camisola do Sporting CP”, sublinhou.

Assim, o capitão verde e branco deixou uma garantia: “Podem esperar mais e melhor. Prometo a mesma entrega e a mesma dedicação para podermos ter mais momentos de glória como tivemos na temporada passada”.

Na mesma ocasião, Bruno Fernandes comentou a presença na lista de 50 jogadores nomeados para o onze do ano de 2019 da UEFA: “É um motivo de orgulho estar dentro dos 50 melhores da última época. É gratificante, até porque sabemos o difícil que é, sobretudo por jogar no campeonato português que tem menor visibilidade. É um orgulho e uma honra estar entre os melhores, estar associado a grandes jogadores e estar perto do Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva”.