Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Neto, estamos todos contigo”

Por Sporting CP
10 Dez, 2019

Plantel solidário com o jogador que sofreu lesão grave no passado domingo

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal realizou mais uma sessão de trabalho na manhã desta terça-feira mas, antes do início do treino, o plantel, a equipa técnica e o staff fizeram questão de enviar uma mensagem de solidariedade para Luís Neto, que no último jogo sofreu uma lesão grave que o mantém internado numa unidade hospitalar.

A mensagem foi clara: “Neto, estamos todos contigo”. Toda a equipa espera ter o defesa-central de regresso ao trabalho na Academia Sporting o mais rapidamente possível.
Silas chamou à sessão de hoje o guarda-redes Hugo Cunha e o defesa-central Eduardo Quaresma. Matheus Nunes, Rodrigo Fernandes e Pedro Mendes, que regularmente já treinam com a equipa, também estiveram presentes.

Por indicação da unidade de performance, Jérémy Mathieu fez trabalho específico de recuperação fora do relvado, enquanto que Jovane Cabral, tal como aconteceu ontem, começou o trabalho no ginásio e, mais tarde, integrou a sessão orientada por Silas, cumprindo o plano de reabilitação definido para debelar a lesão que sofreu na anca.

Com a qualificação para a fase seguinte da Liga Europa já assegurada, a equipa viaja na quarta-feira de manhã para a Áustria, onde treinará no palco do jogo às 19h00 (hora local). Meia hora antes, um jogador e o treinador Emanuel Ferro farão a habitual antevisão à partida.