Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Coates é Leão até 2023

Por Sporting CP
15 Jan, 2020

Uruguaio renovou vínculo com o Sporting CP

O jogador Sebastián Coates, defesa-central da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, renovou contrato com o emblema Leonino até 2023, existindo ainda mais um ano de opção.

A assinatura do novo vínculo realizou-se esta quarta-feira e contou, para além do atleta, com Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo. Nas primeiras declarações após o momento, Sebastián Coates não escondeu a felicidade por continuar a representar o Clube onde está desde 2015/2016.

"Estou feliz. Tanto eu como a minha família estamos muito bem em Portugal e no Sporting CP. Ver que o Clube continua a confiar em mim deixa-me muito feliz. Espero poder retribuir essa confiança", começou por dizer o futebolista de 29 anos ao Jornal Sporting.

Analisando o percurso de Leão ao peito até ao momento, o internacional pela selecção do Uruguai considerou que, "pessoalmente, tem sido muito bom". "Houve temporadas melhores do que outras, mas procurei dar sempre o máximo. Para mim, é espectacular poder continuar no Sporting CP. (...) Vou trabalhar da mesma forma. Espero poder continuar a escrever a minha história no Clube e tratar de conseguir títulos", afirmou.

Por fim, Sebastián Coates explicou que o Sporting CP oferece todas as condições necessárias para os jogadores utilizarem a camisola listada verde e branca durante várias temporadas. "Para mim, o Sporting CP é um bom Clube para se estar durante muito tempo. É um Clube muito importante em Portugal e na Europa. Para mim, que sou sul-americano, jogar num Clube como o Sporting CP é muito importante", concluiu.