Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Informações para o İstanbul Başakşehir FK vs. Sporting CP

Por Sporting CP
24 Fev, 2020

Definidos pontos de encontro na Turquia

O Sporting Clube de Portugal informa que estão definidos os pontos de encontro para os Sócios e adeptos que pretendem deslocar-se a Istambul, Turquia, para assistir ao İstanbul Başakşehir FK vs. Sporting CP (Liga Europa, quinta-feira, 27 de Fevereiro).

Os Sportinguistas devem concentrar-se no Dolmabahçe Palace (Palácio Dolmabahçe, Vişnezade, Dolmabahçe Cd., 34357 Beşiktaş/Istambul, Turquia), que servirá de meeting point para a partida dos autocarros que vão transportar os Sócios e adeptos do Sporting CP até ao estádio.

A saída dos autocarros, assegurados pelo Sporting CP e devidamente escoltados pela polícia turca, está marcada para as 18h00 (hora local), pelo que se aconselha a presença no meeting point identificado nas imagens abaixo às 17h00. Após o final do jogo, o regresso ao meeting point vai ser feito nos mesmos autocarros.

Recomenda-se ainda que todos os Sócios e adeptos cumpram com as indicações aqui expressas, dado que as autoridades turcas não autorizam a deslocação individual dos Sportinguistas para o Başakşehir Fatih Terim Stadyumu, recinto onde se vai disputar a partida.

Seguem também os contactos dos oficiais de ligação aos adeptos (OLA) para qualquer esclarecimento:

Gonçalo Santos - 936 541 206
Pedro Alves - 931 132 777