Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Porro é Leão

Por Sporting CP
15 Ago, 2020

"Estou muito feliz, é um grande passo na minha carreira"

Pedro Porro é reforço do Sporting Clube de Portugal para as próximas duas temporadas. O internacional sub-21 espanhol chega a Alvalade por empréstimo do Manchester City FC com opção de compra.

“Estou muito feliz. O Sporting CP é um grande de Portugal e o projecto entusiasmou-me. É um grande passo na minha carreira. Venho para dar tudo de mim e fazer um grande campeonato”, começou por dizer Pedro Porro aos meios de comunicação do Clube após rubricar o contrato.

Ansioso por começar a jogar com a listada verde e branca, o defesa-direito, que na última temporada representou o Real Valladolid CF, deixou a promessa: “Sou um tipo de jogador que gosta de trabalhar, de traçar objectivos e cumpri-los. Venho para dar o máximo e ajudar os meus companheiros de equipa e este grande Clube”.

“Espero dar muitas alegrias. Sei que os nossos adeptos vibram muito, por isso digo-lhes que estejam tranquilos: vou dar tudo por esta camisola. Espero que a pandemia os deixe regressar em breve ao estádio porque serão uma grande ajuda para nós”, acrescentou.

Na mesma ocasião, o reforço Leonino falou sobre o leão que tem tatuado no braço esquerdo, dizendo que o facto de agora vestir a pele do Leão o vai fazer “trabalhar mais do que nunca”. “Foi a primeira tatuagem que fiz porque gosto de leões e do que simbolizam, além disso o meu avô sempre me disse ‘tens de ser um leão na vida porque se não comem-te a ti’. Fi-la também em homenagem a ele”, revelou.