Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sebastián Coates recebe carta do EA Sports FIFA

Por Sporting CP
25 Fev, 2021

Capitão é o segundo jogador do plantel a receber depois de Pedro Gonçalves

Sebastián Coates, capitão da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, recebeu esta quinta-feira a versão física da sua carta no videojogo EA Sports FIFA.  

O central uruguaio viu ser-lhe atribuída uma carta de valor 84, numa escala de 0 a 100, número bastante interessante para um jogador da sua posição na Liga NOS. A carta apresenta ainda outros valores, definidos segundo a mesma escala, que avaliam as capacidades do atleta em capítulos como o do passe, remate ou capacidade física.

Titular em 26 dos 28 encontros disputados pelos Leões na presente temporada, sendo totalista em 24 deles com cinco golos apontados, Coates tem sido uma pedra fundamental na estratégia de Rúben Amorim, algo que é agora assinalado por um dos videojogos mais populares do planeta.  

Pedro Gonçalves já tinha recebido, durante o mês de Fevereiro, a versão física das suas cartas no mesmo videojogo, neste caso denominadas 'Future Stars' (cartas especiais que premeiam jogadores com muito potencial). Referentes às posições de médio-centro e extremo-direito, ambas as cartas foram valoradas em 87.