Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Bilhetes para a deslocação ao Dragão

Por Sporting CP
17 Ago, 2022

Ingressos têm o preço de €31

O Sporting Clube de Portugal informa que vai colocar à venda esta quinta-feira, 18 de Agosto, os bilhetes para o clássico a ser disputado no Estádio do Dragão.

3.ª JORNADA LIGA PORTUGAL
FC PORTO vs. SPORTING CP
20 DE AGOSTO (SÁBADO) ÀS 20H30

Os bilhetes serão vendidos exclusivamente a Sócios do Sporting CP nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias, das 10h00 às 20h00) com o seguinte critério de venda:

QUINTA-FEIRA
Exclusivo para Sócios com Gamebox 2022/2023

SEXTA-FEIRA
Restantes Sócios do Sporting CP

A quota de Julho de 2022 regularizada permite a compra de um bilhete ao preço unitário de €31, sendo que cada pessoa pode trazer um máximo de quatro cartões.

Os Sócios do Sporting CP da região centro e norte que estejam interessados em assistir ao jogo podem requisitar a compra do bilhete junto do Núcleo do Sporting CP mais próximo da sua área de residência.

NOTA IMPORTANTE
Os primeiros dois terços dos bilhetes disponíveis vão ser vendidos de forma normal. No entanto, para o último terço, e porque estes bilhetes são destinados às Zonas com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP), vão ser solicitados - de forma a cumprir o legalmente instituído - os dados pessoais do Sócio que irá ao jogo (primeiro e último nome + número do cartão de cidadão). À entrada no Estádio do Dragão, os detentores destes ingressos, para além do bilhete, terão de mostrar um documento de identificação com fotografia que terá obrigatoriamente de corresponder ao nome inscrito no bilhete.