Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Gonçalves: "Estamos preparados para conquistar os três pontos"

Por Sporting CP
03 Out, 2022

Jogador Leonino sublinhou a ambição do Sporting CP

Pedro Gonçalves acompanhou Rúben Amorim na conferência de imprensa do Olympique de Marseille vs. Sporting CP desta terça-feira, em Marselha, sublinhando a ambição verde e branca.

“Entramos sempre para ganhar. Somos o Sporting CP. Sabemos que é um jogo complicado, qual o potencial do Marseille e que os jogos da Champions são sempre decididos no detalhe, mas vamos estar preparados para fazer o nosso melhor jogo e conquistar os três pontos”, começou por dizer o jogador Leonino, desvalorizando o facto de o encontro se jogar sem adeptos: “Sabemos que é diferente com o estádio à porta fechada, mas também sabemos que o Olympique de Marseille tem grandes jogadores, tem muito potencial como equipa e que é extremamente forte com ou sem adeptos. Vai ser um jogo complicado. Esperamos um grande adversário”.

“O Marseille apesar de ter zero pontos na Liga dos Campeões, está a fazer um grande campeonato. Nós no ano passado nesta altura também não tínhamos vitórias na Champions e passámos. Isso pode acontecer com eles este ano. Vamos entrar para ganhar e fazer o nosso jogo”, sublinhou.

Questionado sobre o desejo de marcar na Champions, Pedro Goncalves, que é actualmente o melhor marcador do Sporting CP na Liga e na época com cinco golos, disse que “o principal é sempre a equipa”: “O importante é que façamos um grande jogo e que conquistemos os três pontos. Se eu marcar, fico contente, mas quando os meus colegas marcam, sou o primeiro a ir ter com eles para festejar”.

O internacional português falou ainda de Rúben Amorim, elogiando-o: “Toda a gente sabe das qualidades do míster Amorim. Foi-me buscar ao FC Famalicão, trouxe-me para uma nova posição e ajudou-me a assimilar algumas ideias de jogo. Evoluí bastante com ele e espero evoluir ainda mais. É um excelente treinador, fala connosco sobre tudo e estou muito contente por trabalhar com ele”.