Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Héctor Bellerín já fala à Leão

Por Sporting CP
02 Fev, 2023

"Tenho muita vontade de envolver-me no que é ser Sportinguista"

Héctor Bellerín é reforço do Sporting Clube de Portugal. O lateral-direito ex-FC Barcelona, de 27 anos, assinou contrato até ao final da presente temporada e é mais uma opção às ordens do técnico Rúben Amorim. Nas primeiras declarações de Leão ao peito, o internacional espanhol mostrou-se satisfeito e muito entusiasmado por dar início a um novo capítulo na sua carreira.

“Vir para o Sporting CP significa sobretudo muita alegria, desde o primeiro momento em que recebi a notícia de que estavam interessados tive uma boa intuição e senti uma boa energia. Estou muito contente por estar aqui, tenho muita vontade de desfrutar do futebol. Vir para o maior clube de Portugal é uma opção muito boa”, começou por dizer o jogador à Sporting TV.

O defesa, que soma no currículo passagens pelos Ingleses do Arsenal FC e do Watford FC, além de uma experiência no Real Betis Balompié, de Espanha, revelou ter falado com Paulo Barreira, fisioterapeuta da turma de Alvalade, antes de vir, tendo este sido crucial na tomada de decisão.

“Estive com ele no Arsenal FC e ele fez um pouco de intermediário entre mim, o treinador e o Hugo Viana. Desde o primeiro minuto soube que seria algo bom, mas ele falou-me sobre o funcionamento do Clube e como mudou nos últimos anos. Isto, além do bom ambiente que se respira e a vontade que há de trabalhar. Isso é notório e estou muito contente por estar aqui”.

Quanto às primeiras sensações, não podiam ser melhores. “Já tinha estado aqui com o Arsenal FC, há cinco anos, mas quando conheces o Estádio José Alvalade e a cidade vês como Lisboa respira Sporting CP. Ainda tenho muito por descobrir sobre o Clube, mas venho com muita vontade de envolver-me no que é ser Sportinguista e desfrutar junto dos adeptos e da equipa”.

O novo número 19 do conjunto Leonino conta já com vários títulos no palmarés, entre eles uma Taça de Espanha, três Taças e três Supertaças de Inglaterra, no entanto demonstrou uma enorme vontade de ter sucesso também em Portugal. “Quero dizer aos Sportinguistas que venho para dar tudo e esforçar-me a cada dia. Quero dar muitas alegrias aos Sócios e adeptos”.