Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Bilhetes para a visita à Juventus FC

Por Sporting CP
29 Mar, 2023

Venda exclusiva online para Sócios a partir das 19h06 de quinta-feira

O Sporting Clube de Portugal informa que vai colocar à venda esta quinta-feira, dia 30 de Março, os bilhetes para o jogo em Turim.

UEFA EUROPA LEAGUE
1.ª MÃO DOS QUARTOS-DE-FINAL
JUVENTUS FC vs. SPORTING CP
13 DE ABRIL ÀS 21H00 (HORA LOCAL)


Numa primeira fase (de 30 de Março a 9 de Abril) a venda será exclusiva para os Sócios do Sporting Clube de Portugal. Desta forma, e para chegarmos a todos os nossos associados de Portugal e do Mundo e para maior comodidade de todos, o processo de venda será exclusivamente online (aqui) a partir das 19h06 de amanhã.

Cada cartão de Sócio válido com a quota Março de 2023 regularizada permite a compra apenas de um bilhete ao preço unitário de €45.

Todos os bilhetes são electrónicos, pessoais e intransmissíveis sendo que, por obrigatoriedade da Juventus FC, no momento da compra é necessário indicar os seguintes dados da pessoa que vai ao jogo.

. Género
. Primeiro e último nome
. Data de nascimento
. Nacionalidade
. País onde reside (se for Itália, referir o nome da cidade)
. Telemóvel
. Email

O bilhete será enviado directamente da plataforma da Juventus FC para o email indicado até 48h úteis após o pagamento estar efectuado.

À entrada do estádio, em Turim, todos os espectadores terão de mostrar o cartão de cidadão ou passaporte que terá de corresponder aos dados impressos no bilhete.

Tal como realizado habitualmente, o critério de venda irá premiar os Sócios com Gamebox 2022/2023, e de acordo com o número de anos da mesma, de forma a retribuir a fidelidade dos associados.

30 e 31 DE MARÇO  + 1 DE ABRIL
Lugares de Leão

2 DE ABRIL
Sócios com 19 renovações de Gamebox

3 DE ABRIL
Sócios com 16 a 18 renovações de Gamebox

4 DE ABRIL
Sócios com 13 a 15 renovações de Gamebox

5 DE ABRIL
Sócios com 10 a 12 renovações de Gamebox

6 DE ABRIL
Sócios com 7 a 9 renovações de Gamebox

7 DE ABRIL
Sócios com 4 a 6 renovações de Gamebox

8 DE ABRIL
Sócios com 1 a 3 renovações de Gamebox

9 DE ABRIL
Sócios sem Gamebox em 2022/2023

Caso os bilhetes não esgotem nesta primeira fase exclusiva para os Sócios do Sporting Clube de Portugal, a venda para o público em geral será efectuada nas bilheteiras do Estádio José Alvalade nos dias 10 e 11 de Abril.

MUITO IMPORTANTE
Conforme foi anunciado no comunicado do dia 3 de Março (aqui), o Sporting Clube de Portugal foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo fora das competições europeias. A sanção encontra-se suspensa por dois anos, porém, caso venha a verificar-se nova infração, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, apelamos a todos os Sportinguistas a terem uma conduta de total fair-play, elevando além-fronteiras o bom nome do Sporting Clube de Portugal e transformando o jogo em Turim num verdadeiro momento de festa e alegria, assegurando assim o apoio à equipa verde e branca uma possível e desejada meia-final da UEFA Europa League.