Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Fomos muito superiores"

Por Jornal Sporting
19 Mar, 2017

Nuno Cristóvão não escondeu a felicidade com a vitória robusta e consequente apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal

As leoas conseguiram este domingo o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de forma inapelável e Nuno Cristóvão ficou satisfeito com a prestação da equipa. "Alcançámos o objectivo que era passar às meias-finais. Penso que jogámos muito bem, sobretudo na primeira parte. Tivemos uma eficácia muito alta no primeiro tempo, em que em 12 remates fizemos cinco golos. Dos sete em que não fizemos, pelo menos três deles foram oportunidades claras. Na segunda parte sabia que ia ser difícil manter o nível porque o resultado estava feito e o apuramento garantido, mas mesmo assim coloquei um objectivo muito alto às jogadoras, tal como já tinha feito na semana passada. Não jogámos tão bem, porém uma equipa que ganha por 8-0 só pode estar de parabéns", começou por dizer, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, antes de assinalar o domínio da equipa leonina ao longo do jogo.
 
"Tivemos sempre o controlo total das incidências. É uma vitória inteiramente justa, tal como o resultado o demonstra. Fomos muito superiores. Mas sobretudo o que é mais importante para mim é que a equipa cumpriu com o que foi pedido e continua a crescer de jogo para jogo. Agora é recuperar e continuar a trabalhar", realçou.
 
No ano de regresso da equipa feminina ao Sporting CP, a equipa orientada por Nuno Cristóvão está na liderança do campeonato e nas meias-finais da Taça de Portugal. Para o técnico leonino só passa pela cabeça conquistar as competições. "Quem está no Sporting CP não pode pensar doutra maneira. Em todas as competições que entramos apenas pensamos em ganhar. Podemos não o conseguir, mas esse é sempre o objectivo. Para já o que queríamos era passar às meias-finais e agora que o conseguimos vamos ver quem nos calha no sorteio. Uma coisa é certa, seja qual for o adversário temos que o respeitar e jogar para vencer de forma a atingir a final no Jamor", finalizou.