Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Objectivo é vencer os seis jogos que faltam"

Por Jornal Sporting
26 Mar, 2017

Gonçalo Simões, treinador de guarda-redes, deixou as indicações para o que falta disputar da Liga Allianz

Vencer, vencer, vencer, vencer, vencer e... vencer. Seis vezes, pois são esses os jogos que faltam disputar até ao final do Campeonato Nacional Feminino. Depois da vitória por 8-0 frente ao Vilaverdense, Gonçalo Simões, treinador de guarda-redes da equipa feminina, mostrou-se ambicioso para o que aí vem. 

"Todos os jogos são para ganhar, Faltam seis finais e o objectivo é vencer os seis jogos, conquistando assim todos os pontos possíveis. O mesmo em relação à Taça de Portugal: temos como meta chegar à final e conquistar o troféu", vincou, antes de analisar a partida que deixou as leoas na liderança do campeonato antes da pausa de cerca de duas semanas. 
 
"Entrámos bem na primeira parte, com boas dinâmicas individuais e colectivas, como é apanágio da nossa formação. Com naturalidade, fizemos quatro golos na primeira parte. Na etapa complementar, não entrámos tão bem, mas o adversário também nos condicionou porque veio com uma atitude mais aguerrida", prosseguiu, antes de deixar uma mensagem à 'Onda Verde'. 
 
"Regressamos ao campeonato com o Estoril e queremos convidar todos os adeptos do Sporting CP a estarem presentes e agradecer aos que estiveram na Academia este domingo, apesar do estado do tempo", sublinhou. 
 
A próxima partida das leoas disputa-se no dia 15 de Abril às 16h.