Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Todos querem ganhar ao Sporting CP"

Por Jornal Sporting
26 Mar, 2017

A autora do 'póquer' desta tarde, Diana Silva, fez o rescaldo da partida contra o Vilaverdense

No total, foram seis os golos que Diana Silva somou frente ao Vilaverdense. Aquando a primeira volta, a número 19 verde e branca já tinha apontado dois remates certeiros contra as orientadas de Carlos Valadar, sendo que esta tarde somou outros quatro à sua conta pessoal. No rescaldo da partida, que as leoas venceram por 8-0, a avançada das leoas vincou que o Sporting CP teve a capacidade de tornar o jogo fácil. 

"Entrámos bem no encontro, tornando-o fácil. O Vilaverdense vinha para vencer porque, neste momento, todos querem ganhar ao Sporting CP. Os oito golos foram bons, apesar de termos criados bastantes oportunidades e demonstrado alguma falta de eficácia", começou por dizer, deixando também algumas palavras sobre o seu rendimento pessoal e a competição saudável com Solange Carvalhas, que continua a ser a melhor marcadora da competição, tendo alcançado 31 remates certeiros até ao momento.
 
"Nunca houve rivalidade nesse sentido. Estamos todas para o mesmo: queremos ser campeãs. Depois é que vêm os prémios individuais, mas sei que ficaremos contentes independentemente de quem conseguir ficar com o prémio de melhor marcadora", concluiu.