Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"As jogadoras estão cientes das dificuldades"

Por Jornal Sporting
28 Abr, 2017

Nuno Cristóvão fez a antevisão ao jogo da 23.ª jornada frente ao Ferreirense

Ninguém ficou indiferente à mensagem que Nuno Cristóvão, técnico da equipa de futebol feminino, passou no rescaldo da vitória frente ao Estoril por 2-0 - partida a contar para a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Com uma postura assertiva, o experiente treinador referiu que "ainda há muito caminho pela frente e todas as partidas são finais". A próxima, disputa-se domingo, às 16h, na Academia Sporting CP. De olhos postos no Ferreirense, Nuno Cristóvão fez uma pequena análise ao adversário.

"É um conjunto que tem a manutenção praticamente garantida, só necessita de dois pontos. Têm um plantel misto, dividido entre veterania e juventude", explicou, relembrando depois o duelo da primeira volta, que as leoas venceram por 4-1. 
 
"Em Ferreiros, acabámos por marcar dois golos muito cedo e a partir daí gerimos a vantagem. No entanto, sabemos que qualquer equipa que vem jogar à Academia, chega motivada. Estes são os encontros mais difíceis para nós, pois existe a necessidade de encaramos o encontro com o mesmo foco. Do feedback que tenho tido, as jogadoras estão cientes das dificuldades", continuou. 
 
Antes de terminar, o treinador não perdeu a oportunidade de deixar uma mensagem aos Sportinguistas, "peça fundamental seja em casa ou fora". "Têm sido o nosso 12.º Jogador, empurrando-nos nos bons e maus momentos. Espero que, no domingo, possamos voltar a ter casa cheia", concluiu.