Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Temos de entrar em todos os jogos para ganhar”

Por Jornal Sporting
25 maio, 2017

Patrícia Morais destacou que, apesar de as leoas já serem campeãs, só pensam em vencer o Futebol Benfica

A equipa de futebol feminino do Sporting CP vai receber este sábado (17h), na Academia Sporting, em Alcochete, o Futebol Benfica, em jogo da última jornada da Liga Allianz. Apesar de já terem conquistado o título nacional, a guarda-redes Patrícia Morais garantiu que as leoas só têm a vitória no pensamento. “Um Clube como o Sporting CP tem de entrar em todos os jogos para ganhar. Não é por já sermos campeãs que isso vai mudar. Sabemos que temos de continuar a evoluir e trabalhar ao máximo para atingirmos os nossos objectivos. Neste momento, o mais importante é este jogo para o campeonato, depois sim iremos pensar na final da Taça de Portugal”, disse à Sporting TV, antes de admitir que a partida frente ao Futebol Benfica é um bom teste para essa partida decisiva.

“Era o campeão nacional dos últimos dois anos e vai querer demonstrar que são melhores do que nós. Quanto à nossa equipa, como sempre, vamos querer ganhar e fazer de tudo para o conseguir”, realçou.  

A guardiã da equipa orientada por Nuno Cristóvão destacou ainda o grande progresso que o grupo de trabalho teve ao longo da época. “Todas evoluímos, umas mais do que outras, como é normal, mas no geral todas somos melhores agora do que éramos no início da temporada. É sempre importante crescer ano após ano em todos os pormenores e estando no Sporting CP só podemos pensar assim”, completou.