Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Tornámos o jogo mais difícil"

Por Jornal Sporting
24 Set, 2017

Tatiana Pinto fez dois golos, decisivos para a vitória leonina, mas considerou que a exibição podia ter sido melhor

O Sporting CP bateu o Vilaverdense por 3-2 na segunda jornada da Liga Allianz e Tatiana Pinto, com dois golos, foi uma das figuras do encontro. Na flash-interview após a partida, a jogadora internacional portuguesa mostrou-se feliz pelos golos, mas considerou que, apesar do mérito do adversário, as leoas poderiam ter estado melhor.

"É sempre muito agradável para mim marcar com este símbolo ao peito e estou muito contente por ajudar a equipa a conquistar os três pontos. Nós também tornámos o jogo um pouco mais difícil, mas fomos sempre atrás do resultado. Foi um jogo bem disputado, dou aos parabéns ao Vilaverdense por isso, mas estamos aqui para melhorar e corrigir os nossos erros", analisou, lançando desde logo o encontro com o Sp. Braga, que recusou ser mais importante do que os restantes.

"Não digo que seja o jogo mais importante porque encaramos todos como uma final. Vamos trabalhar muito esta semana para trazer a vitória para Lisboa", disse Tatiana Pinto. Já Gonçalo Simões, treinador de guarda-redes do Sporting CP, adiou para os próximos dias uma conclusão sobre a lesão de Solange Carvalhas e realizou uma análise semelhante à da jogadora sobre o jogo: "Ainda é prematura falar sobre a lesão, teremos de deixar desinflamar e depois ver como estará. Nós tornámos o jogo difícil. Fomos superiores e melhores na primeira parte, na qual não nos criaram grande perigo, mas na segunda subiram linhas e, com alguma sorte e apreço, acabaram por equilibrar o resultado", afirmou, sublinhando que a vitória é sempre importante: "A cara de quem ganhar nunca é igual à cara de quem perde".