Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Em Cadima, nunca tinham visto o estádio tão cheio"

Por Jornal Sporting
12 Nov, 2017

Nuno Cristóvão destacou os comentários do público relativamente ao apoio dos Sportinguistas

Para Nuno Cristóvão, técnico leonino, o triunfo foi conseguido por "números que reflectem bem a diferença das equipas". Nesse sentido, ao contrário do que é mais normal, o treinador começou por 'aplaudir' o apoio dos Sportinguistas presentes em Cadima, concelho de Cantanhede. 

"Não posso deixar de agradecer, mais uma vez, aos Sportinguistas que estiveram em peso a apoiar a equipa. Em Cadima, as pessoas comentaram que nunca tinham visto o estádio tão cheio", relatou, fazendo depois a análise à vitória por 6-0.
 
"Foi justa. Encontrámos um adversário fechado, com muitas jogadoras a defenderem atrás da linha da bola e que nos dificultaram ao máximo a nossa tarefa até fazermos o primeiro golo. A partir daí, desbloqueámos a partida e a equipa soltou-se, aumentando a vantagem progressivamente com uma exibição agradável", explicou Nuno Cristóvão, reforçando ainda a importância de manter a baliza inviolada. 
 
"É fundamental reforçar que voltámos a não sofrer golos, algo que nos dá uma confiança extra e que tem muito que ver com a forma como jogamos, procurando recuperar a bola o mais perto possível da grande área contrária. Além disso, também não permitimos remates dentro da nossa grande área", vincou.
 
Matilde Fidalgo estreou-se a marcar ao serviço da equipa principal, momento que Nuno Cristóvão comentou antes de dar por concluídas as suas declarações. "Foi um excelente golo. Ela já tinha tentado um remate semelhante na primeira parte, que passou perto. Dá-lhe confiança e reflecte a sua qualidade", sublinhou.