Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Triunfo por 3-0 frente ao Clube Albergaria

Por Jornal Sporting
07 Jan, 2018

Campeãs nacionais regressaram à competição depois de uma paragem, mas hábitos permaneceram

Foi mais um encontro de sentido único aquele que se disputou hoje (domingo) na Academia Sporting. As campeãs nacionais triunfaram diante do Clube Albergaria por 3-0, mantendo assim o registo 100% vitorioso na época 2017/2018 – 12 jogos, 12 vitórias.

Todos os golos foram marcados na primeira parte do desafio, por intermédio de Ana Capeta, que ‘bisou’ (3’ e 14’), e Carole Costa (45’), na sequência de um livre directo. Na etapa complementar, as orientadas de Nuno Cristóvão baixaram consideravelmente o ritmo, limitando-se a controlar a vantagem no marcador. Registo para o facto de o adversário não ter realizado qualquer remate à baliza de Patrícia Morais.

Na próxima jornada, as leoas deslocam-se ao terreno do Vilaverdense, partida com data marcada para o próximo sábado, às 15h. De referir que o conjunto nortenho tem uma das melhores defesas do Liga Allianz, com 17 golos sofridos – melhor, só os três primeiros classificados (Sporting CP: três golos sofridos; Sp. Braga: seis golos sofridos; Estoril: 16 golos sofridos). O Vilaverdense ocupa o sexto lugar. 

Conheça os resultados da 12.ª jornada:

A-dos-Francos-Valadares Gaia, 2-3

U. Ferreirense-Boavista, 5-2

Cadima-Quintajense, 2-1

SPORTING CP-Clube Albergaria, 3-0

Estoril-Sp. Braga, 0-4

Fut. Benfica-Vilaverdense, 1-0