Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vamos jogar com muita humildade"

Por Jornal Sporting
12 Jan, 2018

Patrícia Morais lança o encontro deste sábado frente ao Vilaverdense, comentando o facto de a equipa já não sofrer golos há 810 minutos

A guarda-redes da equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal, Patrícia Morais, fez a antevisão ao encontro desta sábado, na deslocação ao terreno do Vilaverdense, a contar para a 12.ª jornada da Liga Allianz.

"É uma equipa muito forte e que nos merece respeito como qualquer outro adversário. Vamos ter que jogar com muita humildade, como sempre. Os resultados anteriores [duas derrotas] podem não ter sido bons, mas sábado vão apresentar-se nas melhores condições", começou por dizer.

Ao invés, as leoas já levam nove partidas sem sofrer golos, marca que se deve também ao desempenho da guardiã leonina e da Selecção Nacional. "Não tenho tido muito trabalho, mas isso é fruto do colectivo uma vez que lutamos todas pelo mesmo objectivo. Que continue assim até ao final".

Sempre importante tem sido o acompanhamento que a família leonina tem feito ao futebol feminino. "Desde já, agradecer todo o apoio que temos tido desde que a secção reabriu no ano passado. Têm sido fantásticos. Se estamos em primeiro, também é devido à presença nos jogos e aproveito para pedir que compareçam como sempre têm feito", rematou.