Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"O apoio dos adeptos é importantíssimo para nós"

Por Jornal Sporting
03 Fev, 2018

Nuno Cristóvão espera contar com o apoio de todos os Sportinguistas frente ao Sp. Braga

O treinador da equipa principal de futebol feminino do Sporting CP, Nuno Cristóvão, fez este sábado a antevisão ao jogo de domingo entre as campeãs nacionais e o Sp. Braga, numa partida importante para as contas da revalidação do título.

“Este é um jogo importante, mas que não decide o campeonato, porque mesmo com dois resultados negativos o Sporting CP fica em situação de vantagem. Estamos a oito jornadas do fim, por isso, nada está decidido! Sabemos que para o nosso adversário só os três pontos interessam e, por isso, vêm a Alvalade para ganhar. As equipas são muito equilibradas e, nestes embates, pormenores podem decidir o desfecho da partida”, começou por dizer, prosseguindo no discurso.

”Temos a nossa estratégia bem definida. Não vamos alterar dinâmicas de um dia para o outro. Sabemos que vamos defrontar um Sp. Braga diferente do da primeira fase. Têm uma equipa técnica diferente, dinâmicas novas e isso pode criar um encontro bastante distinto do da primeira volta. O que é importante é que ambos os conjuntos consigam elaborar aquilo que delinearam e têm vindo a desenvolver ao longo da época”, acrescentou.

O técnico verde e branco aproveitou ainda para agradecer o apoio incansável que têm vindo a receber e deixou um apelo a todos os Sportinguistas.

“O apoio dos adeptos é sempre importantíssimo para nós. Não me canso de dizer que no jogo do ano passado eles foram, sem dúvida alguma, a força que em alguns momentos da partida nos levou para a frente. Este ano espero que os adeptos compareçam de novo para nos ajudarem a alcançar mais um triunfo, naquele que será, uma vez mais, um grande momento de divulgação do futebol feminino. Esperemos bater o número de espectadores conseguidos na época passada", concluiu.