Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vamos entrar como se fosse com o Sp. Braga"

Por Jornal Sporting
09 Fev, 2018

Antes do encontro frente ao Quintajense, Inês Pereira diz que a equipa não vai menosprezar o actual último classificado do Campeonato

A equipa leonina de futebol feminino vai medir forças com o actual último classificado da Liga Allianz, o Quintajense, neste domingo pelas 15h00. Inês Pereira, titular da baliza verde e branca no último embate com o Sp. Braga, falou sobre esse encontro frente à equipa bracarense.

"Senti-me bastante confiante, com o apoio de todas as jogadoras e da equipa técnica, e foi muito bom. A Patrícia Morais deixou-me uma mensagem antes do jogo e quando voltar vamos voltar a trabalhar a evoluir juntas. Infelizmente não conseguimos o objectivo que eram os três pontos, mas continuamos na liderança e estamos muito confiantes para o resto dos jogos para o Campeonato e para a Taça de Portugal. Temos a mesma vantagem, mas sabemos que ainda nada está ganho. Vamos querer vencer, só pensamos assim", disse, analisando posteriormente o próximo adversário, o Quintajense.

"Há quem diga que possa ser um jogo mais fácil, mas não o vamos encarar dessa forma. Vamos entrar como se fosse contra o Sp. Braga. Vamos ter muito compromisso com o jogo, uma atitude como sempre, e com menos ou mais trabalho, o importante é a vitória", terminou a jovem guarda-redes portuguesa.