Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Cada vez estamos mais perto do bicampeonato”

Por Jornal Sporting
10 Mar, 2018

Bárbara Marques sublinhou o desejo leonino de um regresso ao campeonato com uma vitória

A atleta da equipa feminina de futebol do Sporting CP, Bárbara Marques, analisou o regresso das leoas à Liga Allianz (domingo, 15h00), onde vão defrontar o UR Ferreirense, no Complexo Desportivo da Moita, admitindo que, mais uma vez, vão com tudo atrás dos três pontos desta 17.ª jornada.

“Vai ser mais um jogo muito importante, contra uma equipa que tem feito muito bom campeonato. Para além disso, vamos jogar num campo muito difícil, mas vamos lá com a mesma ambição de sempre, que é conquistar os três pontos. Esta é mais uma final. Cada vez estamos mais perto do bicampeonato, por isso é para vencer”, explicou a número oito leonina.

A preparação para a partida não foi a habitual. Com algumas jogadoras ausentes ao serviço da Selecção Nacional, a equipa do Sporting CP realizou dois jogos particulares para aproveitar a paragem no campeonato da melhor forma, defrontando as suíças do Oerlikon e as  estónias do Tallina Kalev. “Dois bons jogos”, segundo Bárbara Marques.

“Embora tenha sido uma semana diferente, porque faltaram muitas atletas que estavam a representar a Selecção Nacional, mas conseguimos manter o ritmo porque tivemos dois bons jogos, um na quarta e outro na sexta, contra duas equipas que nos criaram muitas dificuldades”, rematou.