Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Fomos justíssimos vencedores"

Por Jornal Sporting
25 Mar, 2018

Nuno Cristóvão deixou rasgados elogios à sua equipa, destacando o profissionalismo das suas jogadoras, após o triunfo frente ao Futebol Benfica (2-1)

Após um jogo carregado de emoções frente ao Futebol Benfica (2-1), com as leoas a dedicarem o triunfo a Mariana Azevedo, colega de equipa que perdeu o pai de forma trágica na passada quinta-feira, o míster Nuno Cristóvão destacou a exibição e o "profissionalismo" das suas jogadoras.

"Só uma equipa quis ganhar o jogo e passar às meias-finais da Taça de Portugal: o Sporting CP. Os jogos de Taça têm características completamente diferentes, até porque são a eliminar. O de hoje teve um contexto muito difícil para as jogadoras do Sporting CP, a quem eu tenho de dar os meus parabéns pelo seu profissionalismo desde quinta-feira. As coisas não foram fáceis. Para todos os efeitos, fomos justíssimos vencedores", começou por dizer o técnico leonino, considerando que o resultado peca por escasso.

"O Futebol Benfica jogou claramente à espera de um erro nosso e aproveitou um ressalto de bola para fazer um golo. Não fez mais nenhum remate à baliza em todo o jogo e alinhou sistematicamente com todas as jogadoras atrás da linha de bola. Cada um joga com as armas que tem, mas só uma equipa quis ganhar. Ganhámos por 2-1, mas podíamos ter vencido por outros números. O que interessa é passar às meias-finais da Taça", concluiu.