Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“O balneário está muito focado”

Por Jornal Sporting
14 Abr, 2018

Nuno Cristóvão garantiu entrega nas ‘meias’ da Taça de Portugal, frente ao Estoril

O treinador da equipa feminina do Sporting CP, Nuno Cristóvão, lançou a partida frente ao Estoril Praia, deste domingo (16h, Academia Sporting), a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, onde realçou as particularidades do encontro.

“Vai ser um jogo diferente porque é uma competição a eliminar, diferente também das outras eliminatórias porque se decide em dois jogos e esse é um factor a ter em linha de conta”, explicou, referindo também o que espera alcançar: “Contamos que seja difícil, mas também esperamos construir um resultado que nos permita acalentar a hipótese de passar à final, que é aquilo que todos desejamos”.

O míster das leoas, não deixou de vincar o valor do adversário: “É uma equipa de muita qualidade, com jogadoras de grande nível e que vai certamente querer aproveitar o momento”, declarou.

Para concluir, Nuno Cristóvão comentou a motivação do seu grupo para esta este final de temporada. “O balneário está muito focado naquilo que tem de fazer. A nossa época decide-se nos próximos jogos e todas as equipas querem chegar à fase final e estar nas decisões que podem trazer títulos e troféus. Estamos conscientes daquilo que podemos e devemos fazer e convictos de que é possível alcançarmos os nossos objectivos”, rematou.