Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“O Sporting CP é união, é a nossa raça de leão”

Por Jornal Sporting
13 Jun, 2018

Inês Pereira renovou contrato até 2021, salientando a importância da união entre equipa e adeptos

“É o reconhecimento de muito trabalho”. Quem o afirmou, no momento da renovação pelo Sporting CP, foi a guarda-redes Inês Pereira, que irá defender as redes verdes e brancas até 2022.

“Temos feito muito enquanto equipa e espero que continue a correr tudo da mesma forma, com muitos títulos no futebol feminino e em todas as outras modalidades”, começou por dizer, em exclusivo ao Jornal Sporting, reforçando também o foco para a próxima época.

“A responsabilidade aumenta, mas vamos continuar com a cabeça no sítio e com os mesmos objectivos, que passam por vencer tudo em Portugal e fazer o máximo possível na Europa. Vamos ter a Champions à porta e esperamos conseguir elevar o nome do Clube ao mais alto nível”, sublinhou.

Para terminar, a número um da equipa, deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “O que espero da próxima época é exactamente o mesmo das outras duas, que é o apoio incondicional dos adeptos do primeiro ao último minuto em todos os jogos. Temos de nos unir sempre, quer nos momentos bons quer nos maus, porque o Sporting CP é isso. O Sporting CP é união, é a nossa raça de leão e é por isso que peço que continuem presentes”, concluiu.