Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Carole Costa: "O grupo está confiante"

Por Sporting CP
23 Jan, 2020

Sporting CP recebe o SC Braga este domingo

Três semanas depois da vitória por 2-4 em Braga, a equipa principal feminina do Sporting Clube de Portugal recebe, neste domingo, o SC Braga em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Carole Costa fez a antevisão a esta partida, dizendo que as Leoas não esperam facilidades, mas foi porta-voz da confiança verde e branca: “Não vai ser um jogo fácil, mas vamos fazer de tudo para ganhar. (…) Sabemos que o SC Braga tem muita qualidade, mas nós também temos. Temos trabalhado bem e com o apoio dos nossos adeptos acredito que será um bom espectáculo e que sairemos vencedoras”.

“Estamos há bastante tempo a mostrar bons resultados e um bom crescimento. Se continuarmos a trabalhar bem e mantivermos o grupo unido, certamente que sairemos vencedoras deste jogo”, reforçou, atirando: “O grupo está confiante”.

Neste encontro só a vitória interessa para seguir em frente na Taça de Portugal, uma prova que o Sporting CP quer voltar a conquistar: “Sabemos que não vai ser fácil, mas, como já disse, vamos fazer de tudo para o reconquistar. É um título que queremos muito”.